BRADESCO

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

No momento não atendo o plano BRADESCO em meu consultório, porém atendo no particular e emito recibo para reembolso.

Como solicitar o reembolso?

Para fazer o pedido é necessário que o cliente entre em contato com a operadora. Além disso, o requerimento deve ser feito em um prazo que é estabelecido pelo próprio plano, normalmente de 30 dias.

A solicitação deve estar acompanhada de diversos documentos. Eles precisam comprovar a prestação de serviço do médico ou hospital.

Além da nota fiscal com todos os valores que foram cobrados no atendimento, o material e medicamentos até o honorário do médico são alguns documentos comprobatórios. Também é necessário anexar uma justificativa para a concessão do reembolso.

O valor do reembolso em planos de saúde equivale à quantia que o próprio paga para os profissionais do convênio.

Sendo assim, se o usuário gastar mais com despesas médicas do que o plano paga em um atendimento na rede credenciada, o usuário ficará no prejuízo.

É importante que você procure solicitar o reembolso em planos de saúde em no máximo 30 dias após ter sido atendido. Alguns convênios estabelecem até prazos maiores, podendo chegar a um ano.

Além dos documentos que comprovam o serviço realizado, podem ser exigidos outros. Isso varia de acordo com a empresa do seu plano de saúde. Por isso, procure se informar para enviar todos os documentos necessários.

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Agende uma consulta

Luiz Alberto Pôrto - Doctoralia.com.br