Como estão sendo as consultas após a Pandemia

Como estão sendo as consultas após a Pandemia

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Muito se tem discutido sobre a importância da adesão ao tratamento médico mesmo em períodos turbulentos que merecem um cuidado a mais com a saúde.
Para efeito de um tratamento efetivo, especialmente para doenças da pele, é necessário seguir as orientações dos profissionais da saúde, que incluem, tomar a medicação prescrita, adotar as mudanças no estilo de vida e, principalmente, a continuação das consultas com o médico.
Segundo a OMS, Organização Mundial da Saúde, para este período de pandemia, as pessoas que precisam sair de casa devem evitar aglomerações e locais fechados. Para isso, toda uma rotina dentro da clínica foi adotada para que as pessoas não fiquem expostas ao vírus, como redução de filas, distanciamento e higienização contínua.
Para aumentar a segurança, recomenda-se que o paciente leve as mãos pelo menos 40 segundos ou passe álcool em gel e sempre o uso de máscara.

Alternativa de atendimento

Além disso existe a possibilidade de realizar consultas online, caso não seja possível estar presencialmente no local da consulta.

Todo cuidado é importante neste período, principalmente com a nossa saúde!

Luiz Alberto Pôrto – Doctoralia.com.br

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Fique por dentro das últimas novidades